sexta-feira, 8 de abril de 2011

Extracto de conversa de Jovens sobre a violencia contra a mulher


Abaixo, uma conversa entre jovens (Rapazes e Raparigas) moçambicanos no Facebook em volta de uma figura que ilustra um acto de violência contra uma mulher.

Vamos acompanhar a conversa:

O Danilo Africo postou a foto no seu mural de Facebook com a seguinte frase:

“Isso sim, é que é um marido k têm atitude pa com sua mulher...”Top of Form

Danilo Africo Alalala...Mano Ditoooooooo,,,Mano Ditoooooooo,,,Mano Ditoooooo...Lol

Methine Manjate K feiuuu.. diga nauu a violenxiia coitada.. exe ai eh momomo.. tnhu meduu

Danilo Africo é pra ter medo sim. por isso k as mulheres hoje em dia abuzam...

Danilo Africo Mas tenk a Biwa bem... (O Danilo sugere que tens que bater bem uma mulher)

Arnaldo Munguambejunior Yá man swi dzula a ku biwa bem. (O Arnaldo concorda com o Danilo)

Edson Rogerio Simbine eix ela conhece bem o peso da mao do marido...tomaaa

Methine Manjate Eu dxava loguuu, homem nenhum levanta a mao a uma mulher.. eh pur ixuu k a taxa d solteiros ta subir..

Danilo Africo prefiro fikar solteiro duki uma gaja me abuzar e pensando k não posso levantar a mão contra ela...haaaaaaaaaaaaa desculpa la...lol

Methine Manjate Cee eh agressivoo.. tnhu medo d tii

Danilo Africo sou muito calmo mas kuando a mulher abuza eu viro uma ferrraaaaaaaa....lol

Rainhadasucata Rainha da Sucata tsQ.. isso e contra a lei!
Danilo Africo xta bem eu não nego mas a falta de respeito por parte de uma mulher eu nunca permitirei,,,se abusar é punchhhh k não acaba...

Elyanieyz Quincardeth Rebeldxinha eish. . mng e contra lei mesmo. . .

Dyno Chaia hehehehe ainda nessa...

Dercio Da Barca Quinta nem com uma rosa bate-se uma mulher...

Arnaldo Munguambejunior Há wena exxax gazax entreprentão mal as coixax qndo ela kzr ti xatear nexe dia vc prd o control dax coixax qndo ela xatear solução i ku swi biwa bem!!!!!!!!!!!!Kakakakakakakakakakááááá.


Gilberto Macuacua Nada Justifica a Violencia. O homem que parte para agressao a uma mulher e um FRACO e COVARDE. Ele nao faria o mesmo para outro homem que o provoca. acima de tudo, pra mim um homem que bate numa mulher, falta lhe alguma na cabeca e no coracao. Porque nao e NORMAL.

Arnaldo Munguambejunior Yééééééé,,,,Gilberto até parece k nunca bateste,,,, wá.

Gilberto Macuacua Meu caro Arnaldo. Nao nasci numa ilha. nasci nesta sociedade onde muitos homens acham normal bater numa mulher. Eu Nunca espaquei uma mulher, mas ja violentei psicologicamente que e muito mau tabm. mas ate a altura que percebi que se tratava de uma acto desumano e absurdo. Parei. A mulher nao merece ser sofrer qualquer forma de violencia.
· 1 person likes this