quinta-feira, 13 de abril de 2017

HQH AJUDA-ME: (Nr 3)

Bom dia Gilberto Macuacua e todos amigos da página HQH.
Estou numa situação que gostaria de ter as vossas opiniões. Um vizinho do bairro tem estado a paquerar minha esposa e ela tem me falado sempre disso e aliais, ela me fala de todos casos de homens que a paqueram. Eu nao falei nada com ele até porque, confio na minha esposa e que tenho absoluta certeza de que ela nao o vai aceitar, ela é muito fiel a mim. O que me preocupa agora é que, a esposa do tal fulano anda a dar em cima de mim. Manda-me mensagens que explicitam o sexo. Ela ja chegou a dizer-me isto: "se um dia te pego, vais terminar na lua" Por vezes passa-me pela cabeça andar com ela um pouco só para vingar-me daquele fulano e ainda dar a conhecer a ele da relaçao consumada com a esposa dele. Só para lhe dar uma lição de vida. Pior, ele tem uma esposa bonita e ainda anda a procura de estragar lares das outras. Nao sei se ela sabe que ele tem estado a paquerar minha esposa. Nunca falei com ela sobre isso. Peço as vossas opinioes construtivas. O que faço?