quinta-feira, 20 de abril de 2017

HQH AJUDA-ME: (Nr 6)

Bom dia amigos desta página. Sou uma jovem de 31 anos de idade e namoro com um moço de 34 já ha quatro meses. São dois os aspectos que me incomodam e gostaria que me ajudassem. Primeiro: ele não é circuncidado e isso não me deixa à vontade com ele. Ele trata-me tão bem e faz tudo sem restrição no que tange à intimidade. Infelizmente, não faço o mesmo. Já lhe perguntei se incomodava-se com a prática "circuncisão" e ele respondeu que não tinha nada contra mas que também não via diferença. Eu não sei se fiz mal mas manifestei a vontade dele o fazer. Segundo: Ele quer fazer amor todos os dias e isso também não me deixa bem .Procuro fazer perceber que não consigo estar disposta a isso todos os dias. Fico sem vontade e quando tranzamos ele demora tanto mas tanto tempo a atingir e chega a me doer. Amo muito meu namorado mas esses aspectos incomodam-me . Agradeço os vossos conselhos.

Gilberto Macuacua

Programa Homem que e Homem