segunda-feira, 17 de abril de 2017

HQH AJUDA-ME: (Nr.4)

Bom dia Gilberto e amigos da página HQH. Sou casado há mais de 20 anos. Meu filho de 19 anos de idade abriu-se comigo na semana passada sobre uma infecção de Transmissao Sexual que ele contraiu por ai e pediu-me ajuda no sentido de tratarmos do assunto na clinica mas que tambem, fosse um assunto de apenas de nós os dois. Ele nao queria que a mae soubesse para evitar julgamentos e barulhos. Eu no mesmo dia, decidi falar com minha esposa por entender que nao devo ter segredos com ela sobretudo quando se trata do nosso filho. Infelizmente, Ela não se conteve e chamou o miudo para uma sentada e barulho a mistura. Justamente aquilo que o miudo queria evitar. Ele saiu de casa, ligou-me dizendo que o traí, que ele vai tratar do assunto a sua maneira e que jamais confiará em mim.  Eu ja nao sei o que fazer. Por um lado, sinto-me culpado por isso, provavelmente se tivesse mantido o segredo nao teria chegado a esse nivel. Gilberto, estou preocupado, o miudo é meu filho único e não sei do seu paradeiro. Por favor, ajuda-me. Será que deveria ter escondido este assunto da minha esposa?